quinta-feira, 21 de maio de 2015

como desbloquear iphone orro 5c

 
como desbloquear iphone orro 5C em apenas 4 passos!!
 
 
 
 
olá pessoal !!
 
 
hoje vou ensinar vocês a desbloquear o celular da orro 5c
que é uma replica da 'apple' muito vendida em sites, e oque mais se encontra na web sobre esse celular é pessoas desesperadas querendo desbloquear!!
 
1-PASSO:
você vai deixar o celular ficar com a bateria fraca.
2-PASSO
você vai deixar, o celular ir descarregando aos poucos até chegar a 1% da bateria.
3`PASSO
obs: deixe o carregador do celular na tomada só no ponto de ser conectado.
você ira esperar aparecer a seguinte mensagem:
"o celular ira delisgar em 15 segundos...."
4-PASSO
quando aparecer essa mensagem você ira apertar o botão home ( botão do meio)
nessa hora ele vai para o menu.
quando chegar ao menu você vai conecta-lo rapidamente no carregador.
 
e pronto desbloqueado!!!
obs: é recomendável  formatar o celular, pois o celular ainda esta registrado como "bloqueado"!!
como formatar:
vaia em confirgurações, após em privacidade, depois em "confirguração original"!! formatado!!!
espero ter ajudado!! :)

26 comentários:

  1. para formatar pede o pin e eu esqueci o pin e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!! no seu caso, não tem como formatar!, pois no meu caso eu lembrava minha senha por isso consegui formatar!! então eu sugiro você ir no app play store, e procure por "reset" ou "formatar" para ver se encontra um app que formate sem precisar de pin. Espero ter ajudado! att! mais duvidas estou a disposição para responder, atenciosamente.

      Excluir
    2. Eu esqueci a senha do smartphone c5 da orro como eu reformatório meu celular ele é réplica

      Excluir
  2. Sabe onde encontro peças de reposição do Orro 5C.. tipo touch screen.

    ResponderExcluir
  3. manow com odar um hard reset no orro c5 ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!! Infelismente não sei! Pois nao conheço esse celular, você já tentou esse processo,que quê ensinei ?

      Excluir
  4. se voce quizer celulares replicas eu vendo tambem posso mandar pra brazil replika telefon

    ResponderExcluir
  5. Arrependi de ter comprado,o aparelho trava muito,a internet é horrivel,comprei pelo mercado livre e demorou 3meses pra chegar

    ResponderExcluir
  6. o meu e o iphone 4 ele esta inativo esquesie a senha e o pin

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA JONATA CARVALHO,sabe sou idoso,sabe como e dificil entender, comprei um ano atraz um orro 5c smarthophone, tem vez que ele não entra o whats app,e por eqto não posso comprar outro, e o manual não entendo,não estou conseguindo entrar no whatsp, o tel ta normal.meu email netobanchinipontes@hotmail.com/se puder me ajudar agradeço,pois ja levei numa pessoa que mexe com celular ,mas não conseguiu

    ResponderExcluir
  8. vc teria alguma dica para comprar,mas não este aparelhos muito caro,pois na proteste eles indica Samsung galaxy grand prime diz que e bom ,so a duração da bateria que poderia ser melhor,pois comprei o meu orro no mercado livre,recebi rapido,mas o manual e em ingles,a um ano atraz
    Jonata Carvalho

    ResponderExcluir
  9. O meu aparelho apenas liga e fica aparecendo a marca ORRO e não faz mais nada, o que faço.
    meu aparelho e N5 não sei se é o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. esqueci do meu desenho de padrao como faco pra tirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre no seu navegador va no google e digite heset.apk
      clique no primeiro linke que aparecer sem as propagandas é claro e baixo o app ,lembrando que dee ter um cartao sd no aparelho e instale o apk abra e clique em heset e pronto seu aparelho vai reiniciar ja formatado.

      Excluir
  11. Boa tarde... O meu ta solicitando usuário e senha porém acabei perdendo a conta. Se eu fizer esse jeito que você ensinou ele desbloquear?

    ResponderExcluir
  12. o meu so avisa ate 15% depos desliga aff

    ResponderExcluir
  13. o meu so avisa ate 15% depos desliga aff

    ResponderExcluir
  14. 1-PASSO:
    você vai deixar o celular ficar com a bateria fraca.
    2-PASSO
    você vai deixar, o celular ir descarregando aos poucos até chegar a 1% da bateria.
    3`PASSO
    obs: deixe o carregador do celular na tomada só no ponto de ser conectado.
    você ira esperar aparecer a seguinte mensagem:
    "o celular ira delisgar em 15 segundos...."
    4-PASSO
    quando aparecer essa mensagem você ira apertar o botão home ( botão do meio)
    nessa hora ele vai para o menu.
    quando chegar ao menu você vai conecta-lo rapidamente no carregador.



    FUNCIONOU MESMO
    MAIS DEPOIS DE TE FEI ISSO
    ANTES CRIA UM NOVO EMAIL RESGISTRA NO CELULAR SICRONIZOL BLZ

    DESLIGA DEPOIS DE REGISTRA A NOVA CONTA CELULAR
    DIGITA O EMAIL E A SENHA DO GMAIL
    AAAAAAAAAGORA DIGITA SUA FELICIDADE PADRAO NOVO
    QUALQUE COISA MEU WHAST 63984658957

    ResponderExcluir
  15. Eu esqueci a senha do meu celular smartphone c5 da orro réplica como eu formato ele

    ResponderExcluir